Perguntas Frequentes
-
A Fear Brazil conta com um time de profissionais especializados em vendas online, temos mais de 5 anos de experiência nesse ramo. E em todo esse tempo sempre prezamos pela honestidade, comprometimento e respeito por nossos clientes. Por isso deixamos muito claro todas as informações da forma mais simples e acessível possível, e você pode sempre contar com a nossa equipe de atendimento, que está preparada para te dar todo o suporte necessário antes, durante e depois da compra. Temos um compromisso com você de transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site.
-
Claro! A Fear Brazil envia no seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto é despachado. Você só precisa desse código para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega. Este acompanhamento é da responsabilidade do cliente, devendo se atentar às movimentações do objeto pois há casos que pode haver a necessidade de retirar um objeto na agência dos Correios devido a área de entrega do objeto, algum erro de endereço cadastrado ou não atendimento do carteiro.
-
É realmente normal que pedidos internacionais passem pela verificação da Receita Federal ao entrar no Brasil. Eles fazem isso para garantir que tudo esteja em conformidade com a lei. Assim que a verificação for concluída, seu pedido será liberado e enviado para a central de distribuição dos Correios. Se não houver tributos, você só precisará aguardar o prazo de entrega. Caso o produto seja taxado, a Fear Brazil se encarregará do pagamento da taxa. Se você tiver mais perguntas ou precisar de mais informações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!
-
Se você se mudar, é necessário pedir para que o novo morador da casa receba por você a compra. Se for informado no ato do recebimento que o destinatário responsável pelo produto não mora mais no local, o pedido voltará para a base dos Correios e será devolvido ao remetente. Por isso, pedimos para que você acompanhe o andamento de sua compra para se certificar do processo de envio e se certificar de receber seu produto.
-
Realmente, se o Correios não conseguiu localizar o pacote com o código de rastreio, isso pode causar um atraso na entrega. É normal que isso aconteça às vezes, e pode levar alguns dias até que o pacote seja encontrado. Mas não se preocupe, seu pedido será entregue!
-
Após o despacho do seu pedido, não será possível alterar o endereço de entrega. Se precisar de mais informações ou tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato!
-
É normal que isso aconteça, especialmente quando os produtos estão em estoques diferentes. Se isso ocorrer, você receberá dois códigos de rastreio distintos, permitindo que acompanhe cada pedido separadamente. Como são pacotes diferentes, pode haver prazos de entrega variados, mas não se preocupe, estamos aqui para ajudar!
-
Realizar a troca é muito fácil e você só precisa ver se ela cumpre os requisitos abaixo para que esteja habilitada:
- A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias após ter recebido o produto;
- O produto não deve ter sido utilizado;
- Deverá estar com a embalagem original;
- O produto não pode apresentar avaria por mal-uso.
- Atenção! Se passado 7 dias e o produto não apresenta defeito e a troca é apenas devido a escolha de um detalhe diferente do recebido (cor, modelo etc.), o custo para a devolução do produto é de responsabilidade do cliente.
- Caso o produto tenha apresentado defeito de fabricação ou tenha recebido com um tamanho ou detalhe diferente do que consta em seu pedido, a Fear Brazil irá arcar com eventuais custos para a troca do item.
Pronto! Se seu pedido preenche todos esses requisitos, envie um e-mail para contato@fearbrazil.com, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
-
A Fear Brazil trabalha para que você tenha satisfação em comprar conosco. Então, se você recebeu um produto com alguma das condições mencionadas acima, mande um e-mail para: contato@fearbrazil.com, que realizaremos a troca. Só confira se ele cumpre todos os requisitos informados na pergunta anterior e na nossa Políticas de Troca e Devoluções.
-
Dependerá do que ocorreu na entrega do seu pedido. Avaliamos caso a caso para que possamos solucionar a troca de maneira correta. Haverá casos em que não terá custo e outros que sim. Por exemplo: Se houve o recebimento de um produto danificado, o custo desta devolução será de responsabilidade da Fear Brazil. Agora, em casos onde a troca é por motivo de insatisfação, por exemplo: cor do produto; esse custo será de responsabilidade do cliente. Todos os produtos estão descritos com detalhes em nossas páginas e com fotos fidedignas das suas características físicas.
"Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto."
Assim que nosso time receber a devolução, a estimativa para que você receba o novo produto é de 5 a 20 dias úteis a partir da data da nova postagem. O processo de envio é, basicamente, reiniciado. Lembrando que será gerado um novo código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega pelo site dos Correios.
-
Entendo como isso pode ser frustrante! Realmente, após os 7 dias, não conseguimos processar a troca do pedido, exceto em casos de Acionamento de Garantia. É sempre bom conferir o item assim que recebê-lo para garantir que você esteja satisfeito e dentro do prazo para qualquer troca necessária.
-
Claro! É muito importante que você informe os dados para a alteração no momento em que solicitar o pedido de troca. Assim, conseguiremos atualizar seu endereço no cadastro com as novas informações. Apenas lembre-se de que essa alteração pode depender do momento em que você a solicitar. Se o objeto já tiver sido postado, não conseguiremos fazer a mudança.
-
Uma pena não ter ficado satisfeito com a sua compra. Este reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra:
• Cartão de Crédito: O valor será reembolsado ao banco emissor do cartão em até 10 dias úteis após a confirmação do recebimento e análise do produto devolvido. O prazo para que o valor apareça em sua fatura depende do banco emissor.
• Boleto Bancário: O reembolso será efetuado via transferência bancária para a conta informada pelo cliente, em até 10 dias úteis após a análise do produto.
• Pix: O reembolso será feito para a chave Pix utilizada na compra, também em até 10 dias úteis. Para garantir o reembolso, os dados bancários devem coincidir com os dados do comprador registrados em nosso site.
Reforçamos que essa operação de reembolso é processada pelo nosso parceiro financeiro responsável pelo gateway de pagamento.
-
É necessário realizar o envio do seu produto para o endereço da Fear Brazil, informado assim que você dá início ao processo de devolução do produto e aguardar nosso recebimento. Lembrando: caso a devolução parta do cliente por algum motivo que não seja falha da loja, como insatisfação, os custos de devolução para nosso Centro de Distribuição ficam por conta do cliente. Em situações onde o problema for relacionado a uma ação da loja, como o envio de um produto com algum problema de fabricação ou mesmo o produto errado, os custos do frete de devolução serão de total responsabilidade da Fear Brazil.
-
Isso pode ocorrer caso a compra tenha sido realizada para pagamento em boleto bancário. Nesse caso a confirmação de pagamento pode levar até 2 dias úteis. Se o pagamento for realizado na data de vencimento do boleto, considere mais dois dias após a data. Se mesmo assim a confirmação não acontecer, fique tranquilo! Basta nos enviar um e-mail e anexar o comprovante de pagamento do boleto. Iremos verificar com carinho sua solicitação junto a operadora de pagamentos e, se estiver tudo certo, iremos iniciar seu pedido.